domingo, 29 de julho de 2012

Entre Aspas: "Meu primeiro amor"

Com meus 14 e poucos anos,você foi o meu primeiro amor. E a minha primeira ilusão.Nunca escrevi sobre você.E hoje me peguei lembrando da gente, talvez porque aquele juramento do final insisti em voltar nos meus pensamentos sempre que algo está prestes a acabar.

Me lembro da gente sentado em um tronco de arvore e de você me ensinando a beijar.Me lembro como você me pediu em namoro e o quanto você parecia fofo.Das musicas que cantava em meus ouvidos e de todas promessas que não cumpriu.Os seus olhos azuis e seus cabelos loiros enganavam qualquer uma.Ainda enganam.Você tinha cara de príncipe, jeito de príncipe.Você é desses que não é o que parece.E eu te entreguei de bandeja meu coração. Boba, frágil, ingênua e milhões de adjetivos que me diminuíram porque eu não sabia que você era do tipo de cara que colecionava corações partidos.E foi isso que você fez com o meu, partiu e partiu em mil pedaços.



Me lembro dos milhões de telefonemas anônimos que me diziam onde você estava.Me lembro de todas as lágrimas que chorei e do buraco enorme que você me deixou no coração. E me lembro de que na mesma hora que você me chamava de pequena e do mesmo jeito que você me pediu em namoro você terminou comigo. Você foi o único cara que terminou comigo. Se arrependeu algumas vezes, quando eu fiz questão de virar a cara ou atravessar a rua para não ficar do seu lado.Me disse isso e eu me envergonho do que tive coragem de te responder,era exatamente como eu me sentia. Nunca mais conversamos e não gosto de saber noticias suas.

E hoje depois de tanto tempo eu tive vontade de te agradecer. Agradecer por ter me ensinado tanto, mesmo da pior maneira.Por sua causa eu fiz um juramento a mim mesmo que eu jamais deixei de cumprir.Talvez eu não seja ninguém para você ou só mais uma da sua coleção e tão pouco se lembre de mim,mas não importa quantas voltas eu vou dar no mundo,quanto tempo passe ou o fato de antes eu nunca ter escrito sobre você. Os momentos bons e os ruins.Você sempre será o meu primeiro amor e a minha primeira ilusão.

"Não existem principes. Existem sapos e princesas capazes de fazerem dos sapos, principes.Você era apenas um sapo, e só hoje eu sou princesa suficiente pra te fazer um principe. Tarde demais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário