segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cancun!

"O Paraíso tem nome"
Já repararam que tá super na moda viajar pra Cancun ? Tem até uma música de Luan Santana ( LINDAAAA!) que fala "Comprar um lugarzinho em Cancún"... Acho super digno, entãaao faNahticas esse fim de semana eu dei uma ausentada, né. Sabe como é ? Férias, fim de semana, é muito corrido, altas festas e baladenhas né ?hahaha Entãoo desculpa, mas jáaa to de volta pra mostrar pra vocês as fotos da Nah em Cancun e galera o primeiro episódio vai ao ar no dia 05 de agosto, e a Nah deve tá chegando no Brasil hoje :))
Quero logo todos os episódios..

Se isso é estar na pior...
"Keep me where the light is"
Fofas...

Eu adoro esse lenço que a Nah coloca na cabeça, muito fofo né ??



Então galera, dizem as más linguas que o Cacá (super pegador) já ficou com a Nah e com a Mariana Sampaio, elas nunca falaram sobre isso,só que eu não duvido não, porque vamo combinar.. ELE É GALINHA, MAS É GATÊEENHO! Mas fico pensando o quão estranho deve ser as duas juntas, ele e um lugar tão lindo assim...Será que rolou alguma coisa ? Queria super saber, vocês também ?Só dia 05 agora...

6 comentários:

  1. Cacá and NAH ou Cacá and Mariana Sampaio ? EPISÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Também acho que o peito dela cresceu de uma hora pra outra, mais isso é coisa dela né, posso tentar descobrir, mas acho isso pessoal, apesar de que acho que ela não esconderia. beijinhos ;*

      Excluir
  3. Porque ela saiu do TipoAssimTV?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tava cheia de comprimissos, trabalhos, fotos, viajens, faculdade e tava sem tempo pro site, pra fazer videos, por isso.

      Excluir