sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tatuagem!


Vocês já devem ter repado que a Nah tem uma tatuagem muito linda nas costas, perto do ombro esquerdo, é uma frase onde está escrito "keep me where the light is" que em português quer dizer "manter-me onde está a luz" é uma homenagem a John Mayer, cantor favorito dela, pois essa frase foi retirada da música dele Gravity, mas ao mesmo tempo é uma frase que traduz o que ela quer e o momento da vida dela. Ficou linda né ?
A Nah confessou uma vez em uma twitcam que viu que uma menina tinha uma tatuagem igual a dela (copiada) e na hora ela ficou muito triste, mas depois passou. =/ Super vale admirar a Nah, e querer fazer uma tatuagem também, mas cópia não tá com nada né FaNahticas ?
Eu, Luisa, não tenho coragem de fazer tatuagem, porque acho que a agulha na pele, deve doer muito e também porque eu não sei o que tatuaria em mim que eu ia ver a vida toda e não enjoar, ou mudar tanto que aquilo não faça mais sentido.


Mas se eu não tivesse esse medo todo, e a minha mãe deixasse(ainda tem esse problema, né), eu tatuaria uma parte da música da Demi Lovato, "Believe in me", porque acho que tem super haver comigo. Se quizerem usar essa frase de inspiração, super deixo. hahaha .
E falando em inspiração, eu prefiro as mais pequenas e vocês ? Então selecionei algumas tatuagens fofas, pra mostrar pra vocês.. Quem ai se animou ? Quem ??

mais tatuagens escritas, que nem a da Natalia

Ta super na moda desenhar os passáros né ? Liberdade..

coloquei "fofa" no meio, porque não consigo me decidir qual é a mais fofa. haha
Então é isso FaNahticas, quem quizer fazer uma tatuagem tem que primeiro tem certeza, e depois convencer os pais, hahaha . Fácil isso hein ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário