quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quem é Paulo Castagnoli ...

Bom FaNahticas a Nah postou uma foto mega suspeita do instargram. E é claro que vocês vão me perguntar .. Suspeita porque ? É só uma foto de um carinha fofo, mechendo no celular.. Mas a resposta é clara, vocês não sabem o histórico deles... Tchã, tchã!

Dizem que uma foto fala mais que mil palavras, mesmo uma foto antiga...

podia ser outra menina, mas a parede do fundo entrega tudo hein.


Então galera o negócio é o seguinte, se alguém em algum momento tirou uma foto assim, existiu alguma coisa , concordam cmg ?? Mas isso não significa que ainda exista, talvez eles sejam só amigos, ou tenham esbarrado por ai. Mas também, eles podem ter saido juntos, eles podem sentir alguma coisa um pelo outro. HAHHAHA, mais isso é só suposição. Qualquer afirmação seria mera hipócrisia, a não ser que eu tivesse visto alguma coisa, como não vi...



Agora vou atualizar vocês dizendo.. QUEM É PAULO CASTAGNOLI, sobrenome dificil né ??

Ele é cantor e modelo, tem um twitpic cheio de fotos lindas, tem uma tatuagem enorme no braço ( foi o que me fez saber que era ele no post da foto de baixo), mas também tem várias outras tatuagens.

twitter: @pcastagnoli
facebook: http://www.facebook.com/#!/paulocastagnoli

As músicas dele são muito fofas e vale super a pena escutar ...


Bom, independente de existir alguma coisa ou não. Nós somos fãns, queremos saber mais, somos curiosas mesmos.. MAS ANTES DE TUDO A GENTE TORCE PRA FELICIDADE DA NATALIA, seja com Antonio, Zenildo, Batista, Melhorindo  ( hahahah, criatividade rolou solta inventando nomes hein)

4 comentários:

  1. Porque você não faz uma postagem (com ajuda da Tia Cris e da própria Nah)sobre: COMO SER Natalia Cardoso. Eu sou MEGA LOUCA por ela, e tento copiar ela ao máximo possível, até pircing eu já coloquei pra ficar igual a ela, e estou também deixando o cabelo crescer. E gostaria MUITO de ver uma postagem em como ser Natalia Cardoso.
    Beijos
    Parabéns pelo blog
    Mariana Gazolla (marigazollag@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Acho q devia ter tipo 'monte seu look' baseado nos looks da Nah...não mostrar como 'ser ela'...A Nah deve ser referencia para nós fãs ao invés de sermos cópias dela..

    ResponderExcluir
  3. Lindas, fiz um post sobre isso.. Manual de Instrução.. Vão conferir! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que. fofo. esse. casal. e muito. lindos

    ResponderExcluir