sexta-feira, 13 de julho de 2012

Casal ?

Há um tempinho atrás a Manu Gavassi postou uma foto da Nah beijando um cara, QUEM SE LEMBRA ? E ai surgiram inumeras perguntinhas .. Além de quem era o cara, chegaram a acreditar que a menina da foto era a Manu. Mas não, era a Nah!

Quem conhece bem a Natalia, sabe que é ela. Enfim ... E também tem fotos no instagram tanto da Manu e da Nah, com mais fotos do mesmo dia e quem ta usando o vestido rendado é a Nah! Ponto Final. AGORAAAAAA QUEM É O CARA DA FOTO ?


Tchã, Tchã, Tchã... O nome dele é Luis Fernando,  já foi apresentador do mix tv, e tem uma dupla com seu irmão ( gemeo, eu acho!), o twitter dele é @gemeoluis. Mas então, é fato que eles tiveram alguma coisa, uma ficada, uma lance, um affair, porém alguma coisa aconteceu no meio disso tudo e eles se afastaram, e embora no facebook dos dois o relacionamento atual é solteiro .. Olha só o que eu achei hoje...


Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito SUSPEITO hein! Mas seja com o gato da foto ( que não sabemos quem é), com o Gaia ( que por enquanto é o só o melhor amigo dela) ou com o Luis Fernando, queremos ver a Natalia FELIZ! E é isso que importa né ?

4 comentários:

  1. Uma pergunta legal seria: Porque tiraram a foto dela do tipoassimTV? elas brigaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marilia respondeu ai em baixo, mas vou repetir, ela não saiu porque brigou com ninguém, o tipoassim era um trabalho, e ela e a Gabi são muito amigas, não teve briga, só que ela tava cheia de compromissos profissionais, a faculdade e a vida pessoal. Então ela preferiu sair, afinal nao tava tendo tempo pro blog. :)

      Excluir
  2. A Nah saiu do TipoassimTV, por não conseguir fazer tudo pelo site por causa de outros trabalhos, faculdade, vida pessoal, etc. Ela disse isso no twitter :)

    ResponderExcluir