terça-feira, 31 de julho de 2012

Matando a curiosidade

 FaNahticas desculpa pela sumida ontem, cheguei de viagem e fui arrumar as coisas, então ficou super corrido.Fui pra Búzios, nunca tinha ido. To completamente apaixonada, quero voltaaaaar. E  vocês viajaram ? Conhecem Búzios? E ai, gostaram dos posts que eu deixei programado ?Espero que sim hein.
 Bom, recebi milhões de mensagens me perguntando coisas sobre a Nah, algumas que são pessoais demais para serem respondidas, então eu simplesmente ignorei, agora outras que são tão frequentes que fui atrás da tia Cris pra saber...

 Quem ai tinha curiosidade de saber quanto a Nah tinha de altura e o quanto ela pesava ?hahahah. Perguntinhas respondidades graças a Tia Cris. hahaha Em breve, mais curiosidades vão ser respondidas, deixem as suas nos comentários ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário