segunda-feira, 23 de julho de 2012

Misturando tudo...


Hey FaNahticas, essa nunca foi a intenção do blog, mas eu recebi uma mensagem no facebook pedindo pra me identificar e postar coisas sobre mim.. Poxa, isso é confuso, afinal, aqui é um blog sobre a Natalia né ?
Bem meu nome é Luisa, e eu tenho 19 anos e isso é tudo que vocês precisam saber sobre mim. Porque como já disse o foco do blog É a NATALIA CARDOSO, mas como eu pedir pra vocês sugestões de posts e tudo mais, e eu recebi esse recadinho de uma fofa ( aproveito pra mandar um beijo pra ela aqui!) resolvi pensar sobre o assunto..
E cheguei a uma conclusão que eu sim sei fazer coisas bem e pro blog não ficar PARADÃO quando a Nah sumir ou não tiver novidades, eu posso postar um texto legal meu, o a minha unha da semana, nada de rostos ou mais coisas, só o básico pra não fugir do foco. E isso vai ser só como TESTE, ou seja, se não gostarem, se acharem que NADA HAVER, dá um Help nos comentários, que eu vou entender e tentar não misturar tudo ok ?

Beijinhos, Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário