sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Entre Aspas: Procura-se


Me diz cadê aquela garota que transmitia no sorriso a vontade de viver, me diz cadê o sorriso daquela garota, deve te se perdido em algum lugar, jogado de lado. Agora essa garota precisa ter forças pra procurar aquele sorriso, onde quer que ele esteja, ela só precisa achar. Ela precisa ser o que ela era antes, antes de tudo, antes do mundo cair sobre a sua cabeça e é tão triste ver que no lugar daquele sorriso existem lágrimas e mais lágrimas, sinto falta daquele sorriso, sinto falta de quando aquela garota acreditava ser o que a pessoas acham que ela é, sinto falta de quando aquela garota andava de mãos dadas sem se preocupar com o depois, sem se preocupar com o talvez, sinto falta de quando aquela garota era apenas uma garota e não um mulher, não gosto do futuro e nem do que ele tem guardado pra aquela garota se ela não achar o seu sorriso. E diz cadê o brilho que ela transmitia no seu olhar, a sua alegria misturada a um monte de roupas coloridas, me diz cadê aquela garotinha que acreditava em príncipe encantado, em contos de fadas, em amizade de verdade, é diz onde ela esta, eu preciso achar o seu sorriso e entregar, ela precisa dele, mais do que nunca, porque ela não pode desistir, senão quantas pessoas vão perde a chance de ver o seu sorriso, o futuro já é triste e imagina sem aquele sorriso daquela garota que ela costuma ser. Eu preciso saber o que aconteceu com ela, se aquele sorriso era de mentira ou qual tenha sido o motivo pra que ele tenha se escondido, preciso ajudar ela a achar ou aprender a mentir de novo pois eu preciso daquele sorriso.



Garota onde quer você esteja e pra onde quer que você vá não importa quantas pessoas te machuquem e te façam chorar e mesmo que você não tenha vontade acredite na vida porque você precisa transmitir o que você sempre transmitiu no seu sorriso, por favor eu insisto, eu preciso do seu sorriso, se é que esse sorriso não seja o meu e essa garota não seja eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário