quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Batom Vermelho

FaNahticas lindas a Nah postou uma fotinha fofa, dizendo que tava viciada em Batom vermelho e eu parei pra pensar não tem cor de batom mais bonita do que vermelho, da uma cor independente do look, do estilo, do corte de cabelo, da uma vida na pessoa. Tem gente que acha que não combina, que a boca é grande, pequena, ou que simplesmente não tem haver com ela, mas o segredo do batom vermelho é saber passar.


Tem gente que diz que tem que passar corretivo, lapis, e por ai vai.. Mas tem um video tutorial no youtube da Aline Salazar, que ela ensina passo a passo:


Eu não faço ideia de qual é a marca do batom da Nah na foto, mas vou postar pra vocês os meus preferidos e os mais baratinhos também, não sei vocês, mas eu não tenho coragem de pagar muito em um batom, não sei, talvez eu nunca tenha tentado usar um mais caro pra saber se é melhor, mas sinceramente, acho que é disperdicio de dinheiro, por isso os que eu selecionei são os mais faceis de encontrar e não são caros ok ?



Ah FaNahticas, mandem mais sugestões de posts no meu facebook, to passando pelo um block criativo básico, hahahaha. Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário