quinta-feira, 19 de julho de 2012

Entrevista com a Cris Cardoso


Você é mais mãe ou amiga da Nah ?

Sou os dois, mãe e amiga...não dá para ser diferente, se eu tiver que brigar com ela ou dar bronca, quando está errada,faço mesmo.

Como foi descobri que ela era um icone da internet ? Você entendeu e achou legal ? ou demorou pra gostar da ideia ?

Isso foi aos poucos e fui me acostumando, mas sempre orientando ela da melhor maneira possivel...a unica coisa que não gosto é quando as pessoas tentam enganá-la...por isso estou cuidado das coisas dela, e não é só no material, mas na maldade mesmo,sabe?

Qual a pior coisa da Nah ser conhecida ? e a melhor ?

Fofocas...isso é o pior...e o melhor é saber o quanto ela é querida, claro que ela não agrada á todos, mas a maioria é o que interessa.

A nah ta viajando agora, e nós não podemos saber pra onde né, porque é super misterio. Mas como você se sente quando ela viaja assim sem você ? Foi dificil deixar ela viajar pela primeira vez sozinha ? Quando foi ?

Tanto ela quanto eu somos muito próximas, quando ela se ausenta eu sinto muito e ela também, mas fazer o que,né?

Qual a qualidade da Nah que você mais adimira sendo mãe ?

São muitas, mas umas das qualidades é que ela está sempre pronta pra ajudar, isso me irrita, porque ela se preocupa demais com os outros e quando ela precisa, fica na mão, mas está aprendendo com a vida.

e o defeito que você não gosta ?

E o defeito, só um vou falar um ..hahahaha...é ser ansiosa demais!! Mas com o tempo está melhorando
O que a Nah mais gosta de comer que você faz ? Ela sabe cozinhar ?

Panquecas de presunto e queijo que eu faço e na cozinha ela está tentando, o forte dela são doces.


Você pensou em colocar outro nome nela ? Porque Natalia ?

A principio ela chamaria Beatriz, mas no fim escolhi Natalia...e sabe que ela nasceu com carinha de Natalia...hahahaha
Uma história dela quando criança que foi muito engraçada ?

A primeira vez que andou de avião separada de mim e do pai,ela tinha uns 3 anos, aí na hora da decolagem ela começou a gritar pra todo mundo ouvir: mãeeee, vc ta sentindo a barriga apertadaaaa, ai todos começaram a rir, foi muito engraçado, até que trocaram de lugar e deixaram eu sentar perto dela....

e uma coisa que vocês passaram que foi muito dificil ? 

Histórias ruins, acho que na pouca idade dela ela ainda não passou e se passou já foi superado,talvez algumas decepções,mas faz parte do passado.

A nah tem alguma mania ?

Manias mil, mas uma que é insuportável é que ela não consegue falar ao telefone sem ficar andando de um lado para o outro...sério, é irritante.


 Existe mais fofa que a Tia Cris ? Não né. Ela é a melhor. Perguntei a ela se podia fazer umas perguntinhas e ela foi super, me respondeu com toda atenção do mundo. Bom é isso, agora vocês podem saber um pouco mais sobre a Nah Cardoso, pelos olhos da mãe dela. Tem olhar melhor e mais verdadeiro ? E aproveitando... Queria agradecer a Tia Cris, pela entrevista, pela atenção e pelo carinho ;*

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amo éla so super fã dela acho a nah perfeita e a tia cris ta de parabens pela intrevista e por tem feito uma menina tão bonita inteligente e extrovertida quanto a nah xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que fofo Guilherme, continue acompanhando o blog, todo dia, milhões de novidades ta ? beijinhos

      Excluir
  3. a Naah ela e uma linda , talentosa , simpatica , atenciosa , carinhosa , humilde , e agoraa tai a Tia Cris nos proporcionoou um pouco mais da nossa querida Nathy .
    eu admiro a naazinha de mais , me encanto com aquele sorriso meigo, confesso que sou apaixonada pelo stilo da Naah , sua personalidade e realmente apaixonante .
    e cai entre nós , a Naah causa por onde passa! :p
    Tia Cris esta de Parabéns pela filhona , e venhamos e convenhamos que a Tia Cris tbm e nossa querida ... alias devemos a ela poor ter a Naah com a gente .
    beijao pra Nah , pra tia Cris .

    ResponderExcluir