segunda-feira, 23 de julho de 2012

Comentários + Sugestão de Post

Então FaNahticas ( to me acostumando a chamar vocês assim, porque tá ganhando na enquete né ?) .Um blog não é feito apenas da minha opinião e dos meus posts, eu antes de tudo, antes de ter a ideia de fazer esse blog, tinha como principal objetivo informar vocês, que assim como eu, admiram muito a Natalia. Então qualquer dúvida, qualquer porém, ou se vocês não gostarem de algo que eu disse ou souberem mais sobre o assunto, COMENTEM, que eu respondo vocês.


Qualquer dúvida, qualquer erro, qualquer reclamação, qualquer sugestão.. E por ai vai, vocês podem entrar em contato comigo pelos comentário e eu prometo responder um por um ok ?

Ah outra coisa que também é super legal pra o blog do jeitinho de vocês é as sugestões de post, por exemplo COMO FAZER A MAQUIAGEM QUE A NAH USOU ESSE DIA ? Onde de ONDE SÃO ESSES ANEIS ? e por ai vai dependendo da criatividade de vocês. E eu faço a minha parte de ir atrás da Natalia, da mãe dela, de tutoriais.. Prometendo um post perfeito. E pra isso é super simples, vocês também podem me mandar um comentário e também um recadinho ou inbox no meu facebook de fco que é esse AQUI!

Então é isso FaNahticas, QUERO VER VOCÊS participando do blog hein ? Porque o blog também tem que ser feito por vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário