quarta-feira, 25 de julho de 2012

Aviso importante!!!


FaNahticas lindas da minha vida, o negócio é o seguinte, a Nah chegou de viajem e eu to indo viajar, FÉEERIAS lindas hein, não vou pra fora do país mas não vou ficar entrando muito na internet, porque tenho pouco tempo pra aproveitar tudo, nao vou desperdiçar na frente do computador, vocês entendem né ? MAAAAAAAS... eu não vou abandonar vocês, deixei 1 post programado por dia, ou seja todo dia vai ter atualização no blog, e os posts estão recheados de coisas interressantes tá ?? tem fotos fofas da natalia e mais um post meu, só que nãoo vão tá tão atualizados quanto os posts que eu faço diariamente porque née.. Mas quando eu voltar, segunda, prometo que vou turbinar o blog ok ??
Beijinhoo, Luisa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário