terça-feira, 4 de setembro de 2012

Montando uma equipe:


 FaNahticas Lindas o negocio é o siguinte, eu NÃO TO DANDO CONTA SOZINHA de manter o blog, então uma luz veio na minha cabeça dizendo: Porque então você não procura uma equipe ?
 E espero que essa tentativa dê certo. As e os interressados devem me mandar ou uma mensagem no facebook ou no meu e-mail. O facebook é: http://www.facebook.com/#!/fconatalia.cardoso e o e-mail: luisinhamarante@gmail.com.
 Com o seguinte conteudo:

Seu nome completo:
Sua idade:
Você estuda, trabalha?Qual o seu tempo livre?
A quanto tempo você é fã da Natalia?
Sabe editar fotos em algum programa ? (photoscape, photofiltre ou photoshop)
E porque você merece fazer parte da equipe do "tudosobrenahcardoso" ?

Eu vou selecionar de inicio umas 5 pessoas, cada uma vai ficar responsavel por uma parte do blog, então vale conter no e-mail uma coisa sobre a Natalia que você tem interresse em falar, tipo cabelo, moda, musica e por ai vai...

Fico esperando ansiosa os e-mails e mensagens de vocês!

Beijinhos, Lu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário