sábado, 4 de agosto de 2012

Manual de Instrução...

 Eu vi um comentário fofo onde uma menina me pedia pra montar um post em que se explicasse como ser Natalia, com ajuda da mãe dela ou até dela. E fiquei pensando sobre isso, eu gosto de me inspirar em alguém,  usar o cabelo de um jeito que uma blogueira usa, de pintar a unha como aquela outra, de me vestir tipo a Rachel Bilson. Mas ser alguém, querer ser exatamente como alguém é uma coisa muito complicada, não existe nenhum manual de instrução.
 É mais ou menos assim uma pessoa é o que ela é porque passou por milhares de coisas na vida, ruins, boas. E isso moldou ela de uma forma que ela se tornasse exatamente aquele alguém. Ai é complicado você, que viveu coisas diferentes, que tem outro irmão, outra mãe, outras amigas, ser exatamente como aquela pessoa que você admira.
 Você pode ter um estilo igual, um piercing igual. Mas ser igual é algo impossivel. Porque uma pessoa não se faz apenas pelo que podemos ver, mas algo que vem de dentro. É tipo clichê mas a beleza vem do interior.
 Então o primeiro passo é AMAR VOCÊ, aceitar o seu corpo, o seu cabelo, o seu jeito. Mudar é necessário sim, mas pra te fazer melhor. Você pode emagrecer pra se ver melhor no espelho ou engordar pra não ser a mais magra do mundo. Você pode alisar o seu cabelo, cachear, cortar. Mas a sua essência, é só sua, o seu jeito é algo construido ao longo da sua vida.
 Mas estilo, cabelo, maquiagem são coisas das quais precisamos ter referências, admito. A Natalia é uma das minhas, a dela é Ashley Benson, são as It Girls. Quais são as suas ?


 Eu Entro no blog da Luisa Accorsi, gosto de ver as fotos da Jéssica Torres. E por ai vai... Por isso resolvir criar uma TAG no blog, que vai ser mais ou menos sobre referência, deixa eu tentar explicar:
 Existem milhões de coisas que vocês gostam de ter como referência, como CABELO, ESTILO, TRUQUES DE BELEZA... Então eu vou postar semanalmente coisas como passos para usar shorts como a Natalia, ou monte looks parecido com o dela. O que ela faz no cabelo, que shampoo usa, como hidrata, quais são os truques de beleza dela....

Ah outra, coisa... Eu escutei uma música linda, mas ou menos sobre isso, sobre como se amar, como nem todas as pessoas vão te valorizar, nem saber te amar, mas mesmo assim menina, não vai desanimar!

MENINA NÃO VÁ DESANIMAR by Marcela Taís

Nenhum comentário:

Postar um comentário