quarta-feira, 11 de julho de 2012

Entrevista:

Gente a Nah fez uma entrevista muito fofa para o blog da Marina Bragança (esse aqui), então tomei a liberdade de copiar, para que vocês saibam mais sobre ela ok ?

  • Nome completo: Natalia de Barros Cardoso
  • Idade: 19 anos
  • Profissão: estudante de Publicidade e Propaganda/ E também to estudando para ser atriz
  • Um vício: estalar os dedos
  • Não vive sem: minha mãe
  • Um filme: Um só? Sou apaixonada por tantos filmes! “ A mentira “
  • Uma frase: Keep me where the light is
  • It girl nº 1: Adoro muitas, mas no momento é a Ashley Benson!
  • Praia ou Campo: Praia
  • Qualidade: Extrovertida, generosa, companheira...
  • Defeito: Auto Crítica, ansiosa a ponto de sofrer e curiosa
  • Cor preferida: roxo
  • O seu perfume: Fantasy da Britney e também o Coffee Seduction da boticário (doces, huumm)
  • Se inspira em: pra vestir me inspiro em blogs e minha mãe é minha inspiração.
  • Uma música: Dificil escolher uma, até dói! Hahaha :( Mas eu amo “In your atmosphere” John Mayer
  • Marca preferida: Forever 21
  • Nunca usaria... Top com barriga de fora no dia a dia! NUUUNCA. Pelo Amor!
  •  
  • O que mais te irrita: Egoísmo! Não entendo como certas pessoas conseguem ser assim
  • Uma gula: Brigadeiro e pipoca
  • Uma viagem: As duas ultimas que eu fiz com a minha família! Orlando/Miami e Cruzeiro
  • Moraria em... California, Londres..
  • Levo sempre na bolsa: Celular e rímel
  • Produtinhos indispensáveis: Protetor solar, corretivo, blush, pó e rímel
  • Rotina de exercícios físicos: Tenho estado tão ocupada que não tenho tempo pra academia! Tô matriculada e não tô indo! Ahhhhhhh.. eu levanto garfo e faca, serve? Hahahaha
  • Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria? Talvez um pouco mais alta, se bem que gosto de ser pequena...
  • Maior sonho: Me realizar profissionalmente e pessoalmente
  • Frase preferida: Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura.
  • No topo da sua wish-list... Viagens!Comida favorita: Japonesa e Panqueca
  • Seu maior objetivo é... Estar de bem com a vida pessoal e profissional sempre! E estar ao lado de pessoas que faço e me fazem feliz (:
Bom é isso, um pouquinho sobre tudo da Nah, com as palavras dela.
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário